quinta-feira, abril 04, 2013


Prêmio do sorteio Chic Tric e Jana Sabrina

Olá!
Como estão?

Vim mostrar para vocês meus prêmios do sorteio dos blogs Jana Sabrina e Chic Tric da linda da Lidi.
Nunca ganhei nada em sorteios, bingos e afins, então fiquei bastante feliz quando recebi o email da Lidi me avisando que fui sorteada.
O sorteio premiou duas meninas, uma receberia os produtos da Lidi e a outra (eu, no caso) receberia os prêmios da Jana. :)
Então, na quarta-feira passada meus prêmios chegaram e eu fiquei em êxtase (like Thalia) com todos eles.


  1. Renew Solar Advance - Olhos e Lábios - Bloqueador solar anti-idade, Avon 
  2. Espelho de bolsa, Vult
  3. Pincel Kabuki, Macrillan
  4. 4 batons baphos, Contém 1g
  5. Brinco lindíssimo da Ludora Boutique 
  6. Sérum hidratante - Contorno dos olhos, Contém 1g
  7. Blush Malva, Avon


Os batons da Contém são simplesmente MARAVILHOSOS! Estou totalmente apaixonada por todos eles. 

Mist - Dream - Chic - Delírio 

Mist - Dream - Chic - Delírio 
Todos eles tem o efeito "mate". Estava doida para testar o Delírio. Logo, na primeira oportunidade eu me    joguei nele! 


Ainda estou me acostumando com o cabelo escurecendo, com raízes rebeldes sem formol, com as espinhas e o rosto mais redondo ever. Mas vale a pena pelo baby! :D

Gostaria de deixar claro que desde o primeiro contato as duas foram umas fofas comigo.
Super simpáticas e atenciosas.
Os produtos vieram bem embaladinhos e os Correios não fizeram o favor de danificar nada.
Muuuuuuito obrigada meninas! Desejo mais sucessos para vocês.

Até o próximo post.
Beijinhos.


2 Comentários

2 comentários:

Fabio disse...

Parabéns pelas aquisições. Tudo de muito bom gosto e sambou na foto de modelo. Perfil já, grato.

Beijos

Flavia Evangelista disse...

Fia, como assim??? bem que a Tatiana diz que eu sempre sou a ultima a saber....vc tá gravidinha???? q fofooooooooooooooo....bjks

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up