sábado, novembro 17, 2012


Kit Natura Una


Eu adoooooro essa época do ano, especialmente na revista nossa de cada dia, que sempre preparam aqueles kits presenteáveis maras!

A Natura já começou a colocar na praça seus primeiros kits natalinos.


Esse que eu vim mostrar hoje, foi do ciclo 16 (se eu não me engano) e é composto por um kit de pincéis travel, um mini lápis para olhos, um pó bronzeador (pérolas) e uma necessaire da linha Natura Una.


Os pincéis são em tamanho "travel" de cerdas sintéticas e macias.
Vieram 4 no total embalados individualmente: Pincel para pó, blush chanfrado , duplo para olhos (esponjinha e cerda) e lábio (que me será muito útil para delinear (; )


O pó bronzeador eu já conhecia, até tenho um, estou pensando em passar pra frente (doar mesmo), já que o meu ainda está longe de acabar.
O lápis é muito bom, ponta macia e bem preto. Perfeito para delinear e/ou passar na linha d'àgua.


A necessaire é micro (ao meu ver, pq eu levo o mundo dentro da minha).
Tem um compartimento para 3 pincéis, que eu achei bem legal, pq vem com uma proteção para as cerdas.
E um pequeno espaço do outro lado para colocar pouquíssimas coisas.


Na foto acima eu dei como exemplo os pincéis e o lápis que vieram no kit para vocês terem uma noção do tamanho.

No geral eu gostei muito. Estava precisando muito de uns pincéis pequenos de boa qualidade para andar comigo, já que os que me acompanham são de tamanho original, logo, ocupam um super espaço. O lápis nem é um problema pra mim, mas no que eu puder economizar de espaço é lucro. *rs

Paguei por ele menos de R$: 60,00 e minha mãe irá lucrar com a necessaire. :)

Até o próximo post!
Beijos
;)

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Pode deixar que faço a resenha da paletinha sim flor! ;D Amei o kit da Natura, eu tenho essas pérolas, só que da Avon! Os pincéis da natura nao bons? Beijos

Unknown disse...

Eu vi esse kit e fiquei na dúvida de comprar, obrigada Izabel Cristina por colaborar com meu gasto huahuahuahu Também preciso de pincéis "pequenos" e se for de qualidade, melhor ainda.

<3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up