quinta-feira, novembro 29, 2012


Lápis Duo Para Olhos Miçanga - Natura Faces

Continuando a série de produtos da Natura que comprei apenas 01 e me arrependi de não ter comprado os outros, hoje irei mostrar o Lápis Duo Para Olhos, coleção Miçangas da linha Natura Aquarela.
(Na realidade eu pedi 02, mas o lilás/prata não chegou.)

Reprodução


Descrição do Produto:
Novo Lápis Duo para Olhos Natura Aquarela, precisão e cor intensa desde a primeira aplicação, além de trazer duas opções de cores no mesmo lápis.

O meu que veio foi a cor 03, que se trata do verde água com o verde mais escuro.
Simplesmente lindo! 





Eu já o tenho a algum tempo, e já usei bastante (na foto abaixo isso será bem claro pela diferença nas pontas.) as cores são bastantes pigmentadas, a ponta do lápis bem macia, desliza fácil tanto na linha d'água, quanto na pálpebra para delinear. 


Ambos são bem usáveis de dia! Gosto de combinar os dois tons de verde para delinear, fica bem lindinho.
O verde mais claro também dá uma iluminada legal no olhar usando-o na linha d'água. ;) 

Pelo amor de Jeová, ignorem o estado moro na UPA que se encontra a minha sobrancelha, grata!
Estou torcendo muito para o outro chegar, pois ambos ainda estão a venda. Sabe-se lá quando a Natura irá encrencar e tirar de linha!
Não lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho e estava na promoção de lançamento.

Até o próximo post!
Beijos.
;)

UPDATE:

Toda quarta-feira eu posto no blog Super Plugadas.
O meus post dessa semana foi Meu Rímel Secou, E Agora?
Uma dica super legal sobre como recuperar o rímel. :)
E essa semana começou um sorteio bem legal, dá uma conferida, só clicar aqui!

5 Comentários

sábado, novembro 24, 2012


Batom Lápis - Natura Faces


Olá!
Estou numa vibe doida de “a louca do batom vermelho”.
Qualquer lugar que eu saio (a noite), faço questão de um olho nude preguiçoso para poder caprichar no bocão.

A um tempo atrás, achei na revista da Natura, uma opção, no mínimo, interessante:  Batom Lápis – Natura Faces.
Resolvi arriscar e pedir um vermelhão (Vermelho Chique), que na pior das hipóteses eu poderia usá-lo como delineador labial.
Acabou que eu ganhei de uma amiga outro, o  Rosa Impacto.  E eu acabei meio que me arrependendo de não ter pedido os outros dois da linha. 

Reprodução
Descrição do Produto:
Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos batons lápis com decoração xadrez em edição limitada.

Benefícios:
 
Efeito matte e alta cobertura.



ROSA IMPACTO:
Bem rosa chiclete, há quem diga que lembra o Snob da MAC, só que ao meu ver, faltou a “cremosidade” para poder se igualar.
O achei bem SECO e tive um pouco de dificuldade pra passar. 


VERMELHO CHIQUE:

MUITO AMOR define!
Vermelhão, opaco, cremoso e perfeito. Vi comparações com o Ruby Woo da Mac.
Deslizou como uma luva. Não sairá da minha nécessaire, grata! 


Paguei R$: 10,60
E sinceramente, não os vi mais vendendo no último ciclo.
Ainda vou entender por que a Natura tira produtos tão bons assim do nada de circulação, uma pena. :(
Até o próximo post.
Beijos
;)





11 Comentários

segunda-feira, novembro 19, 2012


Princier Pó Facial Translúcido, da Payot

Meninas e meninos que porventura entram aqui. Quem está aqui hoje é o Fabio, do blog masculino Metromen Magazine. Há alguns meses combinei com a Bel que faria uma resenha por aqui, de preferência um assunto que não fosse pertinente ao meu próprio blog. Depois de tanto pensar, finalmente cheguei a uma conclusão - que foi alterada aos 45 do segundo tempo.

Se vocês acessarem meu blog, hoje mesmo verão que falei sobre pancake. Minha intenção era fazer um combo “pancake + pó translúcido” na hora do uso, mas devido à minha surpresa com o produto que apresentarei aqui, resolvi inverter as resenhas.

Pesquisando superficialmente, me interessei pelo pó translúcido pelo fato de ele não adicionar cor ao acabamento da maquiagem, pois sua pigmentação não é suficiente para tal. Isso me pareceu bastante interessante para um acabamento mais opaco, além de mais interessante na hora do retoque, assim não há possibilidade de erro. Minha surpresa foi ter tido a impressão de que abri um pote de glitter na hora que levantei a tampa do produto. Imediatamente escrevi para a Bel, dizendo: “Você acaba de ganhar um pó translúcido!”. Olhando pelas fotos da internet isso não fica evidente, mas na hora da aplicação, não dá pra negar. É, esse só mais um daqueles itens de maquiagem proibido para homens. Mas afinal, o que é exatamente o pó translúcido?

O pó translúcido serve exatamente para dar acabamento, deixando o aspecto geral mais natural e aveludado. É um pó extremamente fino, podendo matificar, acetinar e perfeito para retocar a maquiagem quando os sinais de oleosidade começarem a aparecer, sem deixar o aspecto pesado ao final do dia. Indicado para peles mais claras, deve ser bem espalhado, pois apesar de não adicionar cor, possui micro-partículas refletoras, o que pode não trazer um resultado interessante em fotos com flash.



Meu escolhido para apresentar aqui foi o Pó Facial Translúcido, parte da linha Princier, da Payot. Apesar de não tê-lo usado, não tenho dúvidas de que se trata de um bom produto baseado em experiências com outros produtos da marca. Além do perfume bem gostoso que ele tem. Acompanha uma esponja para aplicação, mas recomendo que seja usado com pincel. Esse pó vocês podem encontrar por algo em torno de 25 reais.



Acabou que, depois que pesquisei um pouco mais sobre cada um, percebi que a minha escolha de combo simplesmente não é válida, pois de acordo com o que vocês lerão sobre pancake, ele não precisa ser complementado por mais nada. Ainda assim, são dois itens de maquiagem pouco populares entre as pessoas do dia a dia, por esse motivo achei interessante falar sobre cada um.

Espero que tenham gostado da dica. O dia que a Bel me quiser de volta, estarei por aqui!

2 Comentários

sábado, novembro 17, 2012


Kit Natura Una


Eu adoooooro essa época do ano, especialmente na revista nossa de cada dia, que sempre preparam aqueles kits presenteáveis maras!

A Natura já começou a colocar na praça seus primeiros kits natalinos.


Esse que eu vim mostrar hoje, foi do ciclo 16 (se eu não me engano) e é composto por um kit de pincéis travel, um mini lápis para olhos, um pó bronzeador (pérolas) e uma necessaire da linha Natura Una.


Os pincéis são em tamanho "travel" de cerdas sintéticas e macias.
Vieram 4 no total embalados individualmente: Pincel para pó, blush chanfrado , duplo para olhos (esponjinha e cerda) e lábio (que me será muito útil para delinear (; )


O pó bronzeador eu já conhecia, até tenho um, estou pensando em passar pra frente (doar mesmo), já que o meu ainda está longe de acabar.
O lápis é muito bom, ponta macia e bem preto. Perfeito para delinear e/ou passar na linha d'àgua.


A necessaire é micro (ao meu ver, pq eu levo o mundo dentro da minha).
Tem um compartimento para 3 pincéis, que eu achei bem legal, pq vem com uma proteção para as cerdas.
E um pequeno espaço do outro lado para colocar pouquíssimas coisas.


Na foto acima eu dei como exemplo os pincéis e o lápis que vieram no kit para vocês terem uma noção do tamanho.

No geral eu gostei muito. Estava precisando muito de uns pincéis pequenos de boa qualidade para andar comigo, já que os que me acompanham são de tamanho original, logo, ocupam um super espaço. O lápis nem é um problema pra mim, mas no que eu puder economizar de espaço é lucro. *rs

Paguei por ele menos de R$: 60,00 e minha mãe irá lucrar com a necessaire. :)

Até o próximo post!
Beijos
;)

2 Comentários

quinta-feira, novembro 08, 2012


Resenha: Paleta Smoked - Urban Decay

A pouco mais de um mês, uma amiga de trabalho anunciou que iria viajar novamente.
Foi a deixa para minha lista de desejos sair do sonho e virar realidade. *rs

Bom, uma das encomendas eu venho mostrar hoje. A tão BEM comentada paleta Smoked da Urban Decay!



Como o próprio nome diz, a paleta vem com 10 sombras para fazer o smokey eyes perfeito.
Na minha opinião, uma paleta curinga e indispensável para quem gosta, usa e abusa de um olho super arrasador. ;)


O tamanho da paleta é pequena, pode-se comparar com um estojo daqueles que usamos na escola. Perfeito para levar na bolsa e por ter cores neutras, também dá para usar no dia-a-dia e ainda ousar em um "happy hour" após o trabalho. Bem completa, não?
Além de ter como fechamento, zíper, o que não corre o risco da paleta abrir e estragar.

Fiz swatchs das cores das sombras, sem utilizar primer.





Tratando-se de Urban Decay, sabemos que qualidade é TOP e a fixação das sombras é ótima.
Vale a pena cada centavo investido no produto.
E junto com a paleta, veio um lápis para olhos DIVO super preto 24/7 na cor Perversion e o famoso Primer Potion para olhos miniatura.


Amei ♥
Indico para todo mundo ter uma paleta dessa.
Quem tiver alguém viajando, aproveita e peça, agora quem não conhece ninguém com destino ao exterior, muitas meninas vendem por aproximadamente R$ 155,00 em lojinhas on line.
Mais uma vez ressalto que vale muito a pena.

Até o próximo post.
Beijos
;)
4 Comentários

sexta-feira, novembro 02, 2012


Blush Box de Outubro - 1 ano

Olá pessoas;

Hoje, como de costume todo o mês, vou falar da caixinha mais querida (na minha opinião), a Blush Box!
Esse mês a caixinha veio super recheada comemorando o primeiro ano de vida.
E pelo que eu vi por aí, o recheio desse mês veio diversificado para cada assinante.
Fiquei muito satisfeita com a minha, como sempre a equipe está de PARABÉNS!!!

Embalagem especial comemorativa.

O anterior da caixinha.

A grande surpresa foi quando comecei a tirar os produtos e parecia que não acabavam!
No total vieram 9 produtos e o mimo Blush Box. (mais 2 produtos)



  1. Hidratante Corporal - Natura Todo Dia, Frutas Vermelhas 
  2. Brilho Labial Bombom - Vinix 
  3. Água Perfumada - Mantra - Mato Doce *Super fã dos produtos*
  4. Manteiga de Cacau em Bastão - Max Love
  5. Batom - Fennel Lips (cor 170)
  6. Blush - Fennel (cor 6)
  7. Vitamina Bifásica - Arovita *Já está lindamente no meu shampoo e condicionador*
  8. Oil de Argan - Alfaparf  *Alfaparf nem precisa de apresentações!*
  9. Mimo Blush Box: Esmalte Dermanail + Sabonete Natura Mamãe Bebê (miniatura)
Posso dizer que minha mãe se deu muito bem esse mês. Ela levou o batom, que veio na cor preferida dela, a manteiga de cacau e uma pacotinho do oil de argan. *rs

A caixinha da minha best Natália veio diferente e ela resenhou lá no SuperPlugadas
Vale a pena conferir!

Até o próximo post.
Beijos
;)
3 Comentários

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up