domingo, setembro 09, 2012


Delineador Incolor, Color Trend - Avon

Olá!

Hoje vim mostrar um produto que estava DOIDA para comprar desde o primeiro momento que eu 'vi'.
A pouco mais de um mês, vi no Facebook uma propaganda de um produtinho da Avon que me chamou SUPER a atenção: Delineador Incolor, da linha Color Trend

Reprodução

Achei a proposta do produto bem interessante: Transformar qualquer sombra em um delineador seria mais que quebrar um galho, não? Pensei logo na economia. *rs

Enfim, essa semana o meu chegou e eu lógicamente fui correndo testar. Pedi junto com o delineador, a mesma paletinha de sombras que está ilustrando na foto acima.



No teste imediato eu usei o tom azul esverdeado da paletinha, mas infelizmente para minha tristeza: NÃO ROLOU! :( 


Para chegar a esse resultado eu 'molhei' o aplicador umas 5x! Nem preciso dizer que fiquei MEGA decepcionada.
Mas enfim, vendo uns blogs afora, peguei uma dica muito boa no blog: Beauty by Fezoca de usar o delineador como cola para glitter. Pelo menos, o dinheiro não foi jogado fora. 

Até o próximo post.
Beijos.
;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up