quinta-feira, julho 05, 2012


Blush Box - Junho

Olá povo!
Tudo bem?

Hoje vim contar sobre uma caixinha fofa que assinei no mês passado. Trata-se da Blush Box.
Conheci a caixinha através de Ludhy que postou a foto da dela do mês de maio e eu não me contive e fui atrás ver do que se tratava.

Já tinha visto algumas resenhas e vídeos de outras caixinhas por aí, mas sempre tinha um porém que me desagradava e com a Blush Box não existia. Desde o primeiro contato fui muito bem atendida e sempre respondida! (E isso acontece com TODO mundo que assina.)

Semana passada recebi um email com o código de rastreamento dizendo que minha caixinha já havia sido postada no correio e no dia seguinte minha mãe me ligou avisando que tinha uma caixa pra mim.
(Momento surto psicótico e namorado me achando mais louca do que nunca. LOL)

Caixinha fechada.

Caixinha aberta com os produtinhos.

Produtinhos

Descrição dos produtos enviados:

"MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.

bsidemakeup: - a vez do gloss : no inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha .
testado dermatologicamente - sem testes em animais

OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos ùmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.

Manoella: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!!!

Vita Fortan:Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar:Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos.
Mimo Blushbox: Uma linda necesserie vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo oque vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.;"

E o mais legal de tudo: 


AMOMUITOTUDOISSOBRAZYL!

Nem preciso dizer que ganhou totalmente minha confiança. 
Então, PARABÉNS a toda equipe da Blush Box pelo maravilhoso trabalho estão desempenhando.

Contatos:

Até o próximo post!
Beijos. ;)


1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo de bom né Bel?! Tô morrendo de pena pq não assinei! :b

Beiiijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up