sexta-feira, junho 22, 2012


Testei: Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow. (O Boticário)


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim falar de um produto que adquiri a pouco tempo em uma visitinha ao shopping com o meu querido e amado Fabio do Metromen.
Trata-se do Egeo Dolce Hidratante de Banho.
Assim que Fabio me apontou o produto e disse para o que servia catei-o para minha pessoa na hora. Afinal, estava precisando, já que o meu anterior tinha terminado.

O que a marca diz sobre o produto:

Reprodução
Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow, 250g
Se você gosta de diferentes sensações, esse é o seu hidratante de banho.

A textura de marshmallow transforma seus cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial.
Tudo que a pele precisa para ficar macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de Egeo Dolce.

Preço sugerido: R$: 27,99

Bom, eu só tenho a comparar com um produto e devo dizer que O Boticário está de PARABÉNS!
É notável a diferença na pele logo assim que você passa.
O hidratante tem a consistência cremosinha, como a de um creme hidratante normal.
O cheiro é bem suave, agradável e fixa bem a pele.
A pele fica macia e bem hidratada. (Nada de oleosidade!)
FATO que não deixarei faltar no meu banho.

Até o próximo post.
Beijos.
;) 


2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo a linha egeo,esse hidratante e maravilhoso.

Fabio disse...

Fico contente em saber que é bom de verdade. Mal posso esperar pra estrear o meu. o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up