quarta-feira, abril 18, 2012


Desejo do dia: Saia Longa

Olá!
Tudo bem?

Fiquei bastante contente quando vi pelas vitrines por aí que saia longa estava em alta de novo.
Logo, já estou desejando ter algumas no meu guarda-roupa.
Pesquisei pela net algumas (santo Google) e resolvi compartilhar.

A Karamello é uma loja bem conhecida aqui em Nilópolis e creio que a maioria das meninas que moram por aqui, frequentam ou desejam algo de lá. Na atual coleção existe uma boa variedade de saias longas.


Maaaas, como eu não sou magrinha como a modelo a cima, procurei pela net umas idéias de uso da saia longa para quem é gordinha. Como a onda plus size tá em alta, não foi difícil de achar inspirações. 

Look da Karlla Queiroz do Doces Curvas:


Look do blog Escambo Fashion:


Look do blog Donna Dea



Lindas não? Só aumentou a minha vontade de possuir uma dessas no meu guarda-roupa.
Até o próximo post.
Beijos
;)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up