terça-feira, janeiro 24, 2012


Comprinhas baratas

Olá!
Hoje, depois que saí da Clínica vim pra Nilópolis e como não pode deixar de ser, fui bater perna no Centro.
Mesmo no calor, vale muito a pena andar pelo Centro de Nilos City.
Achei muitas coisas baratchenhas e pechinchas, o que AMO demás! Pra ter idéia: Comprei duas sapatilhas lindas na Sapatella por R$: 39,90 cada!!!!
E pra mim, sapatilha nunca é demais. Super vai com tudo, um ótimo quebra-galho.
Não deu pra tirar fotos, pq pedi pro meu pai levá-las para casa, do contrário, aqui na casa da minha madrinha ficaria abarrotado de coisas minhas.

Então vamos as miudezas:

Aquisições
01 - Bloqueador Facial - Nivea Sun: Porque nesse calor do horror, não existe a possibilidade de sair sem um protetor no rosto. No meu caso, bloqueador, por que sou mais branca que palmito. *lixa R$: 39,90

02 - Lenços Umedecidos: Pelo mesmo motivo acima. Ninguém merece ficar soando que nem louco pela rua. A embalagem é boa, por que é prática/pequena e dá facilmente pra levar na bolsa. R$: 3,50

Esmalte Ludorana
04 - Esmalte Ludorana - Aurora Boreal - Admirável: Desde que a Alice Salazar postou um vídeo no canal dela usando esse esmalte, eu super quis comprar. Achei o efeito lindo e tô doida pra testar! R$: 11,35

Sombras Vult
05 - Sombras Pure Shine da Vult - Cor 21 e Cor 14: A Fafella postou esses dias no blog dela, uma resenha com essas sombras da Vult. AMEI de paixão e assim que as vi e pelo preço super baratinho comprei sem pensar! R$: 9,90 cada.

Com flash
Sem flash











E amanhã é dia de plantão básico. Deus me ajude! lol
:*
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Tb adoro sapatilhas! :**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up