quinta-feira, janeiro 12, 2012


I'm Back + Presentes dos EUA

Último post em 26/10/2011 = VERGONHA BRASIL!

Essa seria a hora de começar as explicações, mas deixa pra lá, já que os motivos são os mesmos citados no post anterior.

No ano passado, minha prima e minha madrinha foram viajar, passaram uns dias em New York (coisa chata, não?) Logo, tive a oportunidade de pedir umas coisinhas que eu estava querendo e que por aqui sairiam os olhos de minha face.

;)
01 - Base HD Make Up Forever.
02 - Primer para olhos Urban Decay. (Veio de brinde com a paleta)
03 - Paleta Naked Uban Decay.
04 - Kit MARA de make da Victoria's Secret. 
(Faltou um blush da Mac, que eu não sei onde enfiei!!!!)

Detalhes:

Kit VS aberto!
Sombras 

Parte superior aberta.

Blush, Iluminador e Pó.


Batons, lápis, rímel e pincéis. (Flash sem graça)












Já usei TODOS e posso dizer que estou super 'in love' e que não me vejo sem eles. O legal do Kit da VS é que é bem completo, tem o essencial ali dentro, ótimo pra quem não vive sem make e não pára em um local, como eu. :)



Não fiz fotos dos outros produtos, pq todo mundo tá 'careca de ver' swatchs e resenhas deles por aí.
AMEI muito a base da Make Up Forever, vale cada centavo que você paga. FATO que irei comprar outra depois que essa acabar. A paleta da Urban Decay é ótima pra quem, como eu, gosta das cores neutras. Tô usando ela direto!


Então é isso, espero não demorar mais séculos para aparecer por aqui, já que sinto saudades de blogar.

:*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up