sexta-feira, janeiro 13, 2012


Comprinhas MAC

Olá!
Vim aqui rapidinho mostras minhas últimas aquisições de maquiagem.
Tenho uma amiga que revende produtos da MAC e eu lógico, super me joguei.



01 - Base Studio Fix Fluid NW20
02 - Fluidline Eye-liner Gel (Blacktrack)
03 - Studio Finish NW20

Confesso que se fosse HOJE, eu não compraria a base, pq estou super apaixonada pela minha da Make Up Forever, mas como já era uma encomenda antiga, seria muito feio eu super devolver, FATO!!!
Minha curiosidade está no Studio Fix e no Delineador em gel. As meninas por aí falam muito a respeito e eu quero ver se a coisa é boa mesmo. Quando eu testar venho dizer minha opinião.

:*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up