quarta-feira, outubro 26, 2011


Hello Kitty Party

Olá pessoas.
Abandonei o blog por conta da correria do dia-a-dia. Basicamente, não tenho ido para minha casa e com isso acabo não tendo muito tempo na frente do computador. Detalhe básico: Tenho vários posts prontos salvos!

Hoje dei uma fugidinha aqui no plantão (aproveitar que está calmo) pra mostrar uma novidade fofíssima!
Segunda-feira estava indo trabalhar, quando me deparei com esse sonho na banca de jornal.
Não pensei 2x e comprei o meu!


O primeiro fascículo já está disponível nas bancas (duh!) por apenas R$: 9,90 precinho promocional amigo e vem assim:


Mas tudo que é bom dura pouco, eles já deixaram avisado de ante-mão que o segundo (e demais) virão com o valor rela de R$: 24,90. Só que em compensação serão duas lindas e mimosas peças.


E para melhorar ainda (o nosso bolso) a editora colocou a coleção a cada 2 semanas nas bancas. Logo, não vai pesar tanto. (:

Coleção completa.
Já avisei ao meu jornaleiro-tio para separar os meus sempre, para não correr o risco de ficar sem.
As imagens eu peguei no site da Editora Salvat. Lá tem todas as informações completinhas e um vídeo também. Se você, assim como eu, adora a "Olá Gatinha", não pode ficar de fora.

Beijos e até a próxima.
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo!! Amei Bel!
Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up