domingo, setembro 11, 2011


Unha da quinzena.


 Esmalte azul esverdeado de marca que eu não lembro o nome, com francezinha e adesivo de unha. 


Siiim quinzena, pq faço as unhas de 15 em 15 dias.
Dessa vez ficarei devendo a cor e marca do esmalte. ¬¬
Nunca me ligo em pegar a cor, sempre peço pra manicure escolher o esmalte.
A marca é desconhecida da minha pessoa, não prestei atenção. ):  Enfim, desde a outra quinzena eu estou usando essa marca, gostei, durou bastante nas minhas mãos.
Da próxima vez que eu for lá no salão pego o nome da marca e a cor e posto aqui. (:

Beijos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up