domingo, setembro 25, 2011


Unha da quinzena

Olá! (:
Essa semana tive que tirar uma horinha pra visitar o salão, minhas cutículas estavam vergonhosas.
Mais uma vez o escolhido foi o esmalte novo que eu não sabia o nome (rs), mas fui bem esperta e anotei o nome no celular (sim, se não eu esqueço) e vou colocar aqui.
Vamos as unhas:


O nome do esmalte é Blant e esse esmalte (como o outro) é da coleção Cerrado, eu pesquisei na internet e vi que muitas meninas já postaram sobre ele.





Então fica a dica pra quem gosta de esmaltes e não conhecia a marca como eu.
Beijos.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up